Pedra achada na Rússia indicaria supercivilização anterior à nossa. Será?


Tem uma notícia que está rolando na internet dizendo que cientistas russos fizeram uma descoberta de que teria existido na Terra uma civilização superdesenvolvida antes da Humanidade. No entanto, pelo menos por enquanto, não há REGISTROS dessa informação em nenhuma fonte de notícias conhecida, o que levanta muito a probabilidade de ser fake.
Portanto, já adiantamos que a veracidade do que você vai ler agora pode ser duvidosa. De qualquer forma, vamos apresentar o tal fato, que teria acontecido na cidade de Labinsk, na região de Krasnodar na Rússia.
Segundo o SITE Voz da Rússia, alguns investigadores das regiões de Rostov e de Krasnodar chegaram à conclusão sobre a supercivilização anterior à Humanidade depois de um pescador da cidade de Labinsk descobrir uma pedra na qual se encontrava um microchip.
Pedra com o suposto microchip (na ponta esquerda) e uma moeda atual apenas para comparação de tamanho

A tal rocha teria sido encaminhada a esses especialistas, que concluíram que ela teria pertencido a uma civilização muito MAIS avançada do que a humana que teria vivido na Terra antes de nós. Aliens?
De acordo com as informações do SITE, a pedra foi avaliada no laboratório do Instituto Politécnico de Novocherkassk, na região de Rostov, para determinar o seu tempo de existência.
Com as avaliações, segundo os especialistas, a pedra teria CERCA 250 milhões de anos. Isso mostraria que uma civilização bastante desenvolvida teria aparecido muito antes do homem antigo, ainda no Período Permiano, quando ainda existia apenas o supercontinente Pangea.
Talvez o desaparecimento dessa possível civilização teria acontecido durante a extinção em massa que houve nesse período.  O que você acha sobre o microchip nessa pedra na Rússia? fake ou verdadeiro?
FONTE(S)

0 comentários:

Postar um comentário